Mais um pastor assembleiano morre em colisão frontal com carreta no interior de São Paulo


Um acidente automobilístico na última segunda-feira, 04 de novembro, matou o pastor José Barbosa do acidente-pastor-Jose-Barbosa-do-Nascimento-200x88Nascimento, ligado à Assembleia de Deus Ministério do Belém.

Uma colisão frontal com uma carreta na rodovia Jornalista José Wilibaldo de Freitas (SP-304) deixou o veículo Siena totalmente destruído. O pastor tinha 53 anos e estava acompanhado de Natanael Américo de Campos, 45 anos, autônomo, que também seria membro da Assembleia de Deus.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h30, na região da cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, segundo o site Folha da Região.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística foi ao local e informou que, devido ao impacto, os corpos do pastor e do autônomo foram arremessados para fora do veículo. Em 30 dias será divulgado o laudo com as prováveis causas do acidente.

José Barbosa do Nascimento era líder da congregação assembleiana em Pereira Barreto, e havia sido candidato a vereador nas eleições de 2012, obtendo 31 votos.

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s