Natal do Palácio Avenida terá como tema este ano um livro de histórias


O evento ocorrerá as sextas, sábados e domingos, a partir de 29 de novembro, das 20h15 às 21 horas, até 15 de dezembro

Palácio Avenida/Foto Divulgação

Palácio Avenida

Um livro de histórias será o tema central das apresentações do Coral de Natal do Palácio Avenida em 2013.

A revelação ocorreu na tarde desta terça-feira (12), em evento realizado no Teatro HSBC, na Rua XV de Novembro, centro de Curitiba. As canções farão referência a temas como amizade, educação e preservação da natureza, que por sua vez serão introduzidos por uma representação de um grande livro. O evento ocorrerá as sextas, sábados e domingos, a partir de 29 de novembro, das 20h15 às 21 horas, até 15 de dezembro.

O rebaixamento do palco está entre as principais novidades. De acordo com representantes do Instituto HSBC Solidariedade, a ideia é buscar uma interação maior do público com o espetáculo. “Fizemos um estudo de visibilidade em todos os pontos para chegar a essa altura”, comenta Waldo Gonçalves, diretor criativo da apresentação.

Um livro de histórias será o tema central das apresentações do Coral de Natal do Palácio Avenida em 2013. A revelação ocorreu na tarde desta terça-feira (12), em evento realizado no Teatro HSBC, na Rua XV de Novembro, centro de Curitiba. As canções farão referência a temas como amizade, educação e preservação da natureza, que por sua vez serão introduzidos por uma representação de um grande livro. O evento ocorrerá as sextas, sábados e domingos, a partir de 29 de novembro, das 20h15 às 21 horas, até 15 de dezembro.

O rebaixamento do palco está entre as principais novidades. De acordo com representantes do Instituto HSBC Solidariedade, a ideia é buscar uma interação maior do público com o espetáculo. “Fizemos um estudo de visibilidade em todos os pontos para chegar a essa altura”, comenta Waldo Gonçalves, diretor criativo da apresentação.

Assista ao vídeo da apresentação do coral para a imprensa

Polêmica

Assim como no ano passado, as nove apresentações deverão durar 45 minutos cada uma. A quantidade e a duração delas foram acertadas no ano passado entre a direção do HSBC, Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho. O acordo foi selado após uma investigação conduzida pelo MPT ter concluído que o evento se configurava como uma relação de trabalho proibida pela legislação brasileira. Por lei, apenas jovens maiores de 16 anos podem trabalhar no país.

Fonte Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s