Mulher que “dormiu” com Justin Bieber, diz que é “muito usada por Deus”; assista


A carioca Tati Neves ficou famosa no mundo inteiro ao fazer um vídeo mostrando o cantor Justin Bieber dormindo supostamente após passar a noite com o cantor em uma mansão alugada por ele na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A modelo confirmou ao Fantástico que dormiu com o cantor de 19 anos e desde então cobra R$25 mil por entrevista para falar sobre o que aconteceu.

Em uma rápida participação no programa Pânico na Band, Tati aproveitou a oportunidade para pregar aos telespectadores. “Eu sou uma pessoa muito usada por Deus”, disse ela à repórter Amanda, do humorístico.

Em seguida Tati pediu para falar em nome de Deus, “que é um nome todo sagrado”, e afirmou “que tudo, até o seu pensamento que você lá no seu quarto pensa, só você está sendo filmando e todos vão ver um dia porquê vai ter um dia final do juízo”. A modelo finalizou pediu para que nunca julguem as pessoas e sempre façam o bem.

Tati procurou escapar das perguntas sobre o cantor e afirmou apenas que ele é um bebê e amor de sua vida. A repórter finalizou a entrevista afirmando que ela representa o Brasil.

Assista:

Justin Bieber

Em sua estadia no Brasil o cantor, que já foi conhecido por sua dedicação a fé cristã evangélica, realizou uma festa recheada de prostitutas, maconha e bebidas alcóolicas. Ele também pichou o muro de um hotel e visitou uma terma, além de ser acusado de distratar fãs e jornalistas.

Em uma rede social, no auge das polêmicas no Brasil, o cantor desabafou: “Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou”.

A pichação feita pelo cantor dizia “você realmente me conhece?”

Fonte: Gospel Maisjustin

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s