Incêndio destrói casa na Vila Jandaia no Ganchinho – Região Sul da Capital


Incendio027_capaUm incêndio de proporções medias destruiu parcialmente um sobradinho na Rua Aristocleto Taborda Portela, 202 na vila Jandaia no bairro do Ganchinho.

A tragedia aconteceu por volta das 16:00, quando nenhum dos moradores estavam no local, a perda foi grande pois o fogo destruiu toda a parte superior do imóvel chegando ate o telhado que teve toda sua estrutura consumida pelas chamas.

Trabalhadores que estavam próximos do local informaram de que pouco antes do inicio do incêndio, foi ouvido uma pequena explosão vindo do local e em seguida já viram as primeiras chamas na parte superior do imóvel.

Para o Sargento BM Araujo lotado no posto de bombeiros doBairro Novo que atendeu a ocorrência com um efetivo de 5 homens em sua equipe, a residencia de pequeno porte e, as paredes em alvenaria contribui para a agilidade na extinção das chamas, foi necessário apenas um caminhão de 4.500 litros de água.

Esteve também presente no local o Presidente da Associação de Moradores da região, Juvenil dos Santos que, de imediato acionou os órgãos competentes como Cohab e Fas para dar o suporte necessários s vitimas.

Essas vitimas moravam num local de risco e foram relocados para o Moradias Jandaia, “”coincidentemente e a segunda vez que são vitimas de incêndio em suas residencias, contou Santos, o Baiano””

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s