Filme “Noé” é reprovado por espectadores de diversas religiões


A Paramount vai refazer o corte final do filme para torná-lo popular, sem perder o estilo de filme independente que é a característica do diretor

Filme “Noé” é reprovado por espectadores de diversas religiões

Filme “Noé” é reprovado por espectadores de diversas religiões

Com estreia prevista para abril de 2014, o filme “Noé”, do diretor Darren Aronofsky, foi testado com fiéis de religiões diferentes e o resultado foi que o corte mais recente do longa não agradou a maioria dos espectadores.

A Paramount Pictures testou a audiência com judeus em Nova York, cristãos de Arizona e um público geral em Orange County. Para controlar a rejeição do público o estúdio deve refazer o corte final preservando as características independentes que marcam o trabalho de Aronofsky conhecido por dar um visual bem sombrio à suas produções.

Darren assina grandes obras do cinema como o filme “Cisne Negro” lançado em 2011 rendendo diversas indicações ao Oscar e levando o prêmio de Melhor Atriz dado à Natalie Portman que foi a personagem principal do longa-metragem.

Atores de peso fazem parte do filme que contará a história bíblica de Noé, entre eles Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins e Emma Watson. O filme vai narrar toda a vida de Noé, incluindo a passagem da Arca onde ele e sua família embarcam com casais de espécies animais de todos os tamanhos.

Os animais foram criados através da computação gráfica e ganharam um estilo diferente do que o público está acostumado a ver em outros filmes e desenhos que já falaram sobre o tema. Com informações Adoro Cinema.

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s