Assista ao vídeo e opine: acabou o governo Beto Richa?


Reportagem-testamento da RPCTV, de quase 5 minutos, mostrou nesta quinta (21) a agonia do governo Beto Richa; “São obras paradas, telefones mudos, viaturas sem combustível ou largadas em oficinas por falta de pagamento…”, disse o âncora do telejornal, Jasson Goulart; em agosto, pelo Twitter, Requião havia “decretado” o fim do governo tucano; você acha que o senador tem razão?; você daria mais um mandato a Richa?

richa_vasques-592x256A RPCTV/Globo produziu uma reportagem de quase cinco minutos, nesta quinta (21), relatando o “sufoco” das finanças no governo do estado.

“São obras paradas, telefones mudos, viaturas sem combustível ou largadas em oficinas por falta de pagamento…”, disse o âncora do telejornal Jasson Goulart.

O calote do governo Beto Richa (PSDB) nos fornecedores atinge principalmente a segurança pública. Além dos telefones cortados na PM, carros e ambulâncias estão encostados em oficinas.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Paraná, André Gutierrez, revelou que há risco de faltar alimentação aos 18 mil presos no sistema penitenciário.

A reportagem da RPC também mostrou que 13 obras em Maringá não andam porque o governo tucano não paga as empreiteiras. Uma dessas obras é do Centro Cirúrgico do Hospital Universitário.

O governador Beto Richa jurou que “não sabia” que a obra no hospital estava parada por falta de pagamento.

O Palácio Iguaçu colocou os problemas financeiros nas costas do antigo secretário da pasta, Luiz Carlos Hauly (PSDB), e no governo federal que não estaria repassando recursos.

Em agosto passado, pelo Twitter, o senador Roberto Requião (PMDB) já havia decretado: “Governo Beto Richa acabou” (clique aqui para relembrar).

Diante desse caos relatado pela reportagem da RPCTV, a pergunta que não quer calar: acabou o governo Richa? Você daria mais um mandato ao governador tucano? Opine.

Assista ao vídeo com reportagem de Marcelo Rocha:

Por Esmael Moraes

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s