Cachorra morre e menina de quatro anos escreve para Deus


Prepare o lencinho! Quando uma cadelinha de 14 anos chamada Abbey morreu, sua pequena dona – uma menina de 4 anos chamada Meredith – chorava e comentava sobre a saudade que sentia. Ele então pediu à mãe se poderia escrever uma carta para que, assim que Abbey chegasse ao céu, Deus a reconhecesse. A mãe concordou e a menina ditou as seguintes palavras:

Querido Deus. O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está ai no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz porque o Senhor deixou ela comigo mesmo que ela tenha ficado doente. Espero que o Senhor brinque com ela. Ela gosta de nadar e de jogar bola. Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja, o Senhor saberá logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela.

Meredith

A carta foi colocada em um envelope com uma foto de Abbey e Meredith e enderaçada aDeus com o endereço Céu, e depois foi colocada na caixa de correio. Meredith colocou muitos selos na carta, porque disse que seriam necessários vários para a carta chegar ao céu. Um tempo depois, a mãe de Meredith recebeu um pacote embalado em papel dourado, endereçado a Meredith em uma caligrafia desconhecida. Dentro do pacote, havia um exemplar do livro de Mr. Rogers, intitulado “Quando um animal de estimação morre”. Colada na capa interna do livro, estava a a carta de Meredith. Na outra página, estava a foto de Abbey com o seguinte bilhete:

Querida Meredith, a Abbey chegou bem ao céu. A foto ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal de estimação. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça a sua mãe por tê-la ajudado a escrevê-la e a enviá-la pra mim. Que mãe maravilhosa você tem!! Eu a escolhi especialmente pra você. Eu envio minhas bênçãos todos os dias e lembro que amo muito vocês. A propósito, sou fácil de encontrar: estou em todos os lugares onde exista amor.

Com amor,

Deus

A mãe de Meredith disse que ela não ficou nem um pouco surpresa quando a carta chegou. “Minha filha nunca teve dúvidas de que a carta chegaria ao céu.” Até hoje, a mãe de Meredith não descobriu quem enviou a carta. =)

Do Blog O Lado bom do Mondo

Essa é Meredith Scrivener, hoje com 10 anos.

Essa é Meredith Scrivener, hoje com 10 anos..jpg

Deixe seu comentário

