Igreja no Osternack reúne centenas de crianças para culto de final de ano.


Culto_Kids190

Com o final de ano chegando e como as festividades durante todo o ano são intensas, cada departamentos das igreja que desde já vão realizando suas confraternizações.

Quem dessa vez saiu na frente foi o departamento infantil da Assembleia de DEUS da Vila Osternack que na noite de ontem (27) reuniu mais de cem crianças com um só intuito de louvar a agradecer a Deus. Aos poucos as crianças iam chegando juntos com seus pais ou em caravanas de igrejas vizinhas, e o templo aos poucos foi ficando pequeno para tanta gente, dispostas a participar, O templo foi inteiro decorado com temas infantis para se adequar ao evento. A ministração ficou por conta do Espirito Santo usando sua serva, Tia Jô, que Conferencista da CPAD,de eventos infantis e missionários, com experiências vividas na África, Europa, Egito, Estados Unidos, Israel e Amazonas, onde nasci e fui criada. Cantora, apresentadora de programas de rádio e televisão, professora de Educação Infantil Cristã, que pode ser conferido em seu blog  http://www.cantinhodatiajo.com.br

A missionaria foi usada de maneira tal em suas palavras proferidas que o templo foi repleto pelo calor do Espirito. As primeiras apalavras da missionaria foi sobre o campeão de vendas dos últimos tempo o jogo GTA 5, lançado recentemente e em apenas três dia arrecadou U$$ 1 bilhão, o jogo mais caro e mais violento ate o momento. “”Os jogadores são imersos em um ambiente hiper violento e com o incentivo à pratica de crimes, esse teor adulto é a principal critica feita ao jogo, sobretudo para quem ainda acredita que o tema e nocivo às crianças- mesmo com o aviso de proibido para menores de 18 anos. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. Onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes. Isso foi só um dos conselhos que a Missionaria fez aos pais, além de brincadeiras com sua turma e os personagens. Tia Jô cantou muito, e interagiu com as crianças. O ponto alto da palavra ficou a cargo da historia vivida na África, pais carente em todos os aspectos, tanto espiritual como materialmente falando.

Conheça a historia de Mary Jones:

“”Foi o sonho e a perseverança de Mary Jones – uma menina de apenas 9 anos que lutou para conseguir um exemplar da Bíblia – que lançou, há 200 anos, a semente responsável pelo surgimento da primeira Sociedade Bíblica do mundo.  Nascida no País de Gales, no século XVIII, a menina de família pobre viveu em uma época em que os livros – particularmente a Bíblia – eram difíceis de serem encontrados e muito caros.  Disposta a qualquer sacrifício, Mary Jones trabalhou duro, economizou dinheiro por seis anos, e ainda fez uma exaustiva viagem a pé de quase 40 quilômetros para atingir a sua meta.  E depois da historia veio a aparte mais espiritual do culto, a oração pelas crianças que se sentissem vontade ou o toque do Espirito Santo para se dedicarem ao ministério de Deus; Dezenas de crianças tocadas pelo espirito vieram a frente e foram cheias, algumas batizadas com o Espirito Santo, Para Ezequias Lacerda – Pastor da igreja, que apoio todos os departamentos da igreja – Deus opera em culto infantil também, Deus esta no meio das crianças e da boca das crianças que sai o perfeito louvor. Os lideres das crianças, tia Andreia, tia Welita, tio Peter e, outros com a ajuda de todos fizeram um ótimo trabalho. em seu perfil no facebook, uma das lideres postou a seguinte mensagem em agradecimento

familiasilvaFamilia Silva em Ieadc Vila Osternack  HOJE ESTOU SEM PALAVRAS PARA AGRADECER AO MEU BONDOSO DEUS POR TUDO O QUE ELE FEZ PELO DEPARTAMENTO INFANTIL DA NOSSA IGREJA Ieadc Vila Osternack NESSE ANO, E O QUE ELE FEZ ONTEM NO NOSSO CULTO ESPECIAL DE AÇÃO DE GRAÇA FOI TREMENDO E INESPLICÁVEL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS, ADULTOS TODOS SENDO CHEIOS DO PODER DE DEUS. AMO MUITO ESSE MEU DEUS QUE ME PROPORCIONOU TUDO ISSO, E AMO MUITO AO MEU ESPOSO QUE SEMPRE ESTEVE DO MEU LADO, AO APOIO MAIS QUE ESPECIAL DO NOSSO QUERIDO PASTOR ESEQUIAS E SUA ESPOSAKarina Kroeker AS MINHAS “MENINAS” COMPANHEIRAS QUE ESTÃO SEMPRE JUNTO COMIGO. TUDO ISSO ACONTECE PORQUE SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA!

OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja a galeria de fotos do culto na integra

Anúncios

Um comentário sobre “Igreja no Osternack reúne centenas de crianças para culto de final de ano.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s