Terapia natural do câncer pelo Dr. Simoncini – Itália


Tullio Simoncini, MD recebeu seu diploma em 1976 da Universidade La Sapienza, em Roma Itália, com especialização em Cirurgia.Seguiu este com estudos especializados em Diabetes e Doenças Metabólicas do Sacro Cuore University, também em Roma, em 1983.

curaquantica24Em 1996, o Dr. Simoncini recebeu seu Ph.D. em Filosofia pela Universidade La Sapienza. De 2000 a 2004, dedicou seu foco para Oncologia, também em La Sapienza University.Throughout sua carreira médica, o Dr. Simoncini perseguido suas teorias pessoais sobre o câncer. Seu primeiro paciente terminal, que entrou em remissão em 1981, ainda está vivo e bem hoje.

Dr. Simoncini acredita cancro é causada por um fungo, ou seja, a Candida albicans. Ele tem vindo a desenvolver técnicas que visam erradicar o fungo utilizando bicarbonato de sódio.

Por causa de sua abordagem pouco ortodoxa, Dr. Simoncini foi expulso do Medical Order italiano, e, ao mesmo tempo, ele sofreu um maciço, ataque concertado pela mídia italiana, promovido pela Medical Establishment italiano. Apesar destes obstáculos, o Dr. Simoncini conseguiu avançar suas teorias em conferências médicas na Itália e no exterior. Entre os locais onde ele apresentou são a Convenção Internacional de Oncologia, Treviso, Itália (2000); Convenção sobre Medicina Holística em Oncologia, Udine, Itália (2006); Convenção Anti-Aging Internacional, Paris, França (2008), a Convenção sobre Medicina Natural, Phoenix, Arizona (2008), a Convenção Anual de Câncer 36, em Los Angeles (2008) e várias palestras em Buenos Aires, Argentina (2010).

Dr. Simoncini é o autor do Câncer é um fungo, um livro no qual ele detalha tanto sua teoria e protocolos diferentes para diferentes tipos de tumor.

A personalidade do Dr. Simoncini é permeado por um humanitarismo forte, o que lhe desencadeou a refletir, por causa da impotência da medicina, quando confrontado com a dor dos pacientes, sobre a forma como os conhecimentos fundamentais pouco e inadequado do medicamento é. Esta empatia com a dor dos outros tem sido o motivador constante no caminho da sua vida pessoal.

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s