Paraná Clube aposta em ‘ajuda divina’ e arcebispo de Curitiba abençoa nova gestão


Por João Pedro Alves

Paranista assumido, Dom Moacyr abençoou o clube mais uma vez (Foto: Divulgação/Paraná)

Paranista assumido, Dom Moacyr abençoou o clube mais uma vez (Foto: Divulgação/Paraná)

O segundo mandato da gestão Rubens Bohlen no Paraná teve início oficialmente nesta terça-feira (10) e a “nova” diretoria já começou a se mexer. Mas calma, torcedor paranista, ainda nenhum atleta ou o treinador para a próxima temporada chegou à Vila Capanema. Ao menos no primeiro dia de trabalho, o único reforço que o clube recebeu foram das “forças divinas”.

Essa “ajudinha” veio por meio da visita de Dom Moacyr Vitti, atual arcebispo de Curitiba, à sede da Kennedy. Com o início de um novo ciclo e a expectativa de melhores resultados, a cúpula diretora do Tricolor recebeu o ilustre torcedor paranista para dar uma bênção à gestão do biênio 2014/2015.

Essa não foi a primeira vez que Dom Moacyr visita o Paraná. Em 2006, durante a reabertura da Vila Capanema, o padre também foi até o clube do coração e deu sua bênção.

As primeiras novidades para a nação tricolor devem ser anunciadas ainda esta semana pela diretoria. O presidente Rubens Bohlen, o vice de futebol Celso Bittencourt e o diretor de futebol Roque Júnior trabalham para que o novo técnico possa ser apresentado até quinta-feira. O Paraná trabalha com duas possibilidades, ainda desconhecidas – uma delas pode ser Rogério Lourenço.

Quanto a jogadores, os primeiros a chegar à Vila devem ser o zagueiro Júnior Lopes (ex-Nova Iguaçu) e o atacante Paulo Roberto (ex-Guarani de Sobral). O clube tem interesse ainda na contratação do zagueiro Naylhor, que defendeu o Icasa na Série B de 2013.

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s