Tentativa de assalto à casa de deputada estadual termina com um suspeito preso em Curitiba


Suspeito foi preso em flagrante após assaltar casa de deputada (Foto: Roberto Romanowski – Banda B)

Suspeito foi preso em flagrante após assaltar casa de deputada (Foto: Roberto Romanowski – Banda B)

Uma tentativa de assalto à casa da cantora gospel e deputada estadual Mara Lima (PSDB), na noite desta terça-feira (10), terminou com um suspeito preso e um carro roubado pelos ladrões, segundo a Polícia Militar (PM). O fato aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba, por volta das 21h.

maralima

De acordo com o tenente Galante, quando os portões da casa da deputada foram abertos para a saída de alguns convidados os suspeitos deram voz de assalto. “Fomos acionados e com a chegada de nossas viaturas os assaltantes saíram correndo. Um deles roubou um veículo e conseguiu fugir, já José Teixeira Pina Filho, de 19 anos, tentou pular um muro de cinco metros de altura e foi preso”, contou.

Ainda segundo o tenente, o suspeito preso foi truculento e antes tentou roubar um carro na região, exigindo que os ocupantes saíssem do veículo, deixando apenas um bebê de colo que pretendia levar como refém. “Nesse momento chegamos e conseguimos detê-lo. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 45, dois carregadores e vasta munição, além de uma aliança de ouro da deputada”, descreveu.

O suspeito preso já conta com passagens pela polícia por porte ilegal de armas e também por roubo. Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, Ciac Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Com Informações da Banda B

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s