“Amaldiçoado”, Pânico na Band vai atrás de Valdemiro Santiago pedir bênção e autorização para personagem “pastor Waldelírio”


Santiago amaldiçoou o humorista Gui Santana por causa do personagem “pastor Waldelirio” e as piadas sobre a teologia da prosperidade feitas com ele no Pânico.

panico-na-band-pastor-waldelirioOs humoristas do programa Pânico na Band aproveitaram a irritação do apóstolo Valdemiro Santiago com a imitação dele feita por Gui Santana e foram à sede do SBT no último domingo para tentar falar com o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Como é de praxe no programa, os humoristas foram atrás da autorização para a imitação e da bênção de Valdemiro durante a participação do apóstolo no Domingo Legal, no SBT. Em frente à sede da emissora de Silvio Santos, os integrantes do Pânico aguardaram a chegada do líder da Mundial, mas não conseguiram contato.

Gui Santana chegou a entregar um chapéu para o humorista Pedro Manso, que também imita Valdemiro Santiago, pedindo que entregasse o assessório com o pedido de bênção ao apóstolo, durante o programa do SBT, quando imitador e imitado iriam contracenar.

No último domingo, Valdemiro ajudou o programa Domingo Legal a derrotar a TV Record no Ibope, colocando a emissora de Silvio Santos em segundo lugar na audiência do horário.

Anúncios

Um comentário sobre ““Amaldiçoado”, Pânico na Band vai atrás de Valdemiro Santiago pedir bênção e autorização para personagem “pastor Waldelírio”

  1. Não é por acaso q o Apóstolo Waldemiro Santiago está à frente da Igreja Mundial do Poder de D-us! Essa foi uma pequena mostra do Poder de D-us operando e fazendo o SBT derrotar a Record em audiência! Glória a D-us!!!

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s