Em lançamento de livro, Daniela Mercury afirma que o pastor Marco Feliciano se tornou “mais um idiota no poder”


A cantora Daniela Mercury continua rendendo a polêmica surgida na época em que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) tornou-se alvo de protestos de ativistas gays em todo o Brasil.

DanielaMercury Malu-Vercosa

DanielaMercury Malu-Vercosa

No lançamento do livro Daniela & Malu – Uma História de Amor, publicado pela editora Leya, a cantora baiana afirmou que Feliciano age de forma oportunista e o atacou duramente.

“Ele está se promovendo, não conseguiu uma comissão que desse força, então ele e outros como ele foram para comissão errada e tentaram tirar proveito para conseguir votos. É uma pena o fato de termos deputados que vão contra a Constituição e podem continuar no Congresso. Ele passou a ser mais um idiota no poder”, disparou Daniela Mercury.

O atrito entre Daniela e Feliciano surgiu quando a cantora, no embalo dos protestos da comunidade LGBT contra a eleição do pastor para presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDHM) da Câmara dos Deputados, anunciou seu relacionamento homossexual com a jornalista Malu Verçosa.

Sobre o livro, ela e a companheira disseram que enxergam o trabalho como forma de incentivar outros casais homossexuais a assumirem suas relações: “Fizemos o livro pra ser o nosso segundo Instagram, já que vimos o primeiro, muito mais do que podíamos imaginar, se tornar um transformador, como uma declaração que deu tanta força a tanta gente. Foi abraçado pela imprensa como algo sério, sentimos que não estávamos sozinhas”.
Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s