Durante pregação, Valéria Valenssa fala sobre sua carreira como Globeleza: “Foi um presente que Papai do Céu me deu”


globeleza-hojeCom a recente escolha da atriz Nayara Justino como a nova Globeleza, a trajetória de Valeria Valenssa, que por 14 anos foi símbolo do carnaval, voltou a ser destaque em sites especializados em celebridades. Hoje evangélica, a ex-globeleza vive longe dos holofotes da mídia, e afirma ter um propósito de vida inteiramente voltado a Deus.

Um vídeo em que Valenssa aparece pregando em uma igreja evangélica Zona Sul do Rio de Janeiro foi destaque recentemente no site Extra. Na pregação, ele relembrou de algumas vezes em que esteve perto da morte, ressaltando que só está viva pelo propósito de Deus em sua vida.

– Irmãos, eu já cai de avião, capotei de carro, capotei de barco, já bati de barco e a cobra já duas vezes quase me pegou. Então, quando a gente para pra pensar nas coisas que acontecem na nossa vida, é só mesmo o propósito que Deus tem em nossas vidas. Estou de pé pela misericórdia, viva pela misericórdia e pela graça de Deus – afirmou durante a pregação.

Valéria Valenssa falou também sobre sua trajetória como Globeleza, e sobre as influências religiosas que recebeu de sua família.

– Eu cresci sonhando. O sonho te faz sair da onde você está. O sonho te move, te leva. É como se você tivesse fé dentro de você. Minha família é grande, muito simples. A minha mãe era espírita, o meu pai budista. Eu cresci com esse ensinamento, porque eu achava que isso, para mim, era a verdade. Com 15 anos, fui buscando cada vez mais o meu sonho. Aos 18, fiz parte de um concurso de beleza aqui na Zona Sul. O Hans (Donner) fazia parte do júri e ele já estava buscando a mulata para fazer a vinheta do carnaval, isso em 1989. Fui, então, chamada para fazer um teste, passei nesse teste e eu estava fazendo pela primeira vez o meu trabalho profissional – contou a ex-Globeleza.

– Logo, as portas começaram a se abrir. Conheci o Hans, ele era fantástico. E eu várias vezes olhei para ele e pensei: queria ter um marido assim. Até que, em 1993, começamos a nos relacionar e estamos juntos até hoje – completou, ao falar sobre seu relacionamento com seu marido, história que se mistura com sua trajetória como Globeleza.

Ela falou também de sua carreira artística afirmando ter sido feliz como Globeleza, um trabalho que afirma ter gostado de fazer, e que isso foi um presente que recebeu do “Papai do Céu”. Porém, ressalta que seu foco hoje é em seguir os ensinamentos bíblicos.

– Temos que obedecer a palavra de Deus. Esse livro aqui (a Bíblia) é vida. É vida para minha vida, para a sua vida. Aqui nós temos vida. – afirma Valéria.

– Quero dizer para vocês: quem realiza sonho é Deus! Ele está neste lugar. Deus é quem está escrevendo a minha história. E o melhor da história não está no início nem no meio, está no fim! Um dia eu também estava sentada aí. E hoje eu estou aqui falando do chamado, do propósito que Deus tem para cada um de nós – finalizou.

Assista à pregação:

Anúncios

Um comentário sobre “Durante pregação, Valéria Valenssa fala sobre sua carreira como Globeleza: “Foi um presente que Papai do Céu me deu”

  1. Hoje o governo só faz projetos para ganhar votos porque não compre a isonomia salarial dos professores e dos servidores públicos e dos aumentos estratosféricos para certos como judiciário, Senado federal e Banco central outros departamentos de cunho de seu intere se porque hoje o hospital não tem médicos no final de semana Fernando Henrique baixou uma lei que em geral só pode fazer 90 horas extras por ano e com quatro meses se esgota o recebimento da hora extra mais o congresso faz os jetom imagine seu horário de trabalho e das 08h00min as 12h00min e das 14h00min as 18h00min mais eles próprio estabeleceram que só trabalhasse a noite com as votações e com o jetom os salários são altíssimos, mais para os servidores públicos que trabalham em regime de escala de plantão teve seu direito cortado será que nós todos Evangélicos e Católicos e outras religiões seremos cordeiro na mão do interesse dos políticos e hora de mudanças e fazer cobranças e combater o abuso na época de campanha política dizer o próximo governo vai acabar com bolsa família e usando pessoas pobres para garantir seus fotos, e hora de união e fazer uma boa campanha para não deixar que pessoas envolvidas em corrupção não possam participar das eleições e fazer funcionar a lei da ficha limpa, se responde a vários processos seja barrado imediatamente pense bem nas próximas eleições chega de votar-nos mesmos candidatos que não fazem nada e vendem seus votos como foi visto no mensalão o fator previdenciário só passou porque foi voto comprado e o Supremo disse que ia anular a votação e ficou nisso mesmo porque houve intervenção do governo. cadê a justiça cobre

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s