Filha de empresario desaparece após ir a igreja em pimenta bueno, familia esta desesperada


katiaok (1)A jovem Katia Maria Saldanha de 26 anos, filha do empresário e presidente do Rotary clube Francisco Lacerda Saldanha, está desaparecida desde a noite de ontem (segunda feira, 16).

Segundo informações a jovem saiu de casa sozinha em seu veículo Fox Vermelho de placa NDY 0363 de Pimenta Bueno para ir á igreja católica Matriz. Testemunhas afirmam ter visto a jovem na igreja, depois disso, até o presente momento ninguém mais a viu.

A polícia rodoviária de Vilhena confirma que o veículo da jovem passou pelo posto policial na madrugada desta terça feira com destino á Mato Grosso.

A família está desesperada, pois Katia nunca passou a noite fora de casa sem avisar. Segundo Geani  mãe de Katia, foi ligado para  todos os amigos e parentes, porém ninguém sabe o paradeiro da jovem. Fotos nas redes sociais estão sendo espalhadas na tentativa de encontrar Katia.

A família não tem qualquer suspeita do que pode ter acontecido, pois Katia é uma jovem tranquila, não tem inimigos e atualmente não tinha namorado.

As polícias militares, civil e federal foram mobilizadas para encontrar a jovem.

Katia saiu de casa trajando calça jeans e camiseta preta, estava em veículo Fox vermelho de placa NDY 0363 de Pimenta Bueno-RO, a família pede pra quem souber qualquer informação sobre a jovem que entrem em contato imediatamente com a polícia.

Matéria: Pimentavirtual.com.br – Fábio Matias

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s