Papai noel em ação: Atitudes simples que faz diferença


papai_noel065Enquanto muitos se preocupam com famílias e festas, uma atitude diferente acontece com um papai noel com um espirito diferente.

Nas preocupações em tornar as crianças felizes fora de seus lares o papai noel inusitado frequenta locais onde existe pessoas trabalhando, principalmente plantões de hospitais e aglomerações de pessoas.

Tudo começou com a ideia em 2012, entre amigos decidimos fazer diferente, são momentos pouco comuns, em que as pessoas estão fragilizadas, doentes e que precisam de um pouco de descontração e alegria, levar a alegria, mesmo em momento de dor, ver o sorriso surgir no rosto das pessoas, é contagiante e gratificante, relatou Juvenil dos Santos “0 Papai noel diferente”.

A ideia foi do presidente e associação e do diretor desse blog, com a ideia de fazer algo diferente, lembramo-nos das dificuldades das pessoas em procurar o sistema publico de saúde nesses momentos, os pacientes sofrem com isso e, os trabalhadores também, pois o que queriam mesmo era estarem com seus familiares, comemorando e participando da ceia de natal e, não em seus plantões, mas como o sistema não pode parar decidimos também pedir licença aos nossos familiares e, saímos ao encontro dessas pessoas, como papai noel voluntario.Fazemos o simples, são apenas balas e pirulitos que são arrecadados entre amigos e a maioria comprada com dinheiros do próprio bolso.

Com carro próprio e combustível do próprio bolso saímos próximos da meia noite, começamos no Sitio Cercado e esse ano chegou ate o CMUM do pinheirinho e no trajeto vamos alegrando que esteja pelo caminho.

 Para ver as fotos clique aqui

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s