Ousado, Ratinho faz convite ao bispo Edir Macedo para participar de seu programa no SBT


Edir-MacedoRecentemente, o apresentador Ratinho convidou o apóstolo Valdemiro Santiago para o quadro “Dois Dedos de Prosa” em seu programa no SBT. No entanto, antes do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o convidado teria sido seu principal desafeto, o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

A informação foi revelada pelo jornalista Ricardo Feltrin em sua coluna no site F5. O convite de Ratinho para que Macedo participasse de um programa no SBT, concorrente de sua emissora, não foi aceito pelo bispo.

De acordo com Feltrin, agora que Santiago já esteve no programa, Macedo jamais aceitará o convite, caso ele seja feito novamente: “Após a ida de Valdemiro Santiago ao quadro, as chances de ida baixaram a zero”, comentou Feltrin.

Para o proprietário do SBT, o apresentador Silvio Santos, as participações de Valdemiro Santiago tem sido proveitosas em termos de audiência. “O SBT é uma das poucas emissoras abertas que não vende horários da programação para igrejas, mas isso não quer dizer que esteja desatento com o que dá ibope e repercussão. O fato é que todos os programas estão liberados para fazer convites aos líderes religiosos mais importantes do país. Quanto mais polêmica, melhor”, opinou o jornalista.

Ainda segundo Ricardo Feltrin, Valdemiro Santiago ainda mantém esperanças de mudar essa escrita e alugar as madrugadas da emissora de Silvio Santos: “O apóstolo não recusa convite nenhum do SBT, pois ainda tem esperanças de comprar ao menos uma horinha das madrugadas do SBT. Se bem que o que ele queria eram cinco horas – toda a madrugada, da 1h às 6h”.
Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s