Curitibana aciona a polícia para elogiar pelo trabalho na primeira ocorrência de 2014


primeira-ocorrenciaO ano começou diferente para as equipes da Polícia Militar na UPS, a Unidade Paraná Seguro, do bairro Uberaba, em Curitiba. Uma das primeiras ocorrências do ano foi o chamado de uma moradora pela central 190 que, em vez de pedir ajuda, queria agradecer aos policiais pelos serviços prestados à comunidade. Curioso, o fato surpreendeu os agentes, que chegaram a relatar o episódio nas redes sociais. Na postagem, o soldado Oscar Júnior, que estava na equipe de plantão e foi até a casa da mulher, diz que está com esperança de que 2014 será um bom ano. Em entrevista exclusiva à reportagem da BandNews, ele conta como foi essa surpresa.

Ainda segundo o soldado, que está na corporação há três anos, essa é uma circunstância inédita a muitos policiais. Ele explica que até mesmo para o soldado Wilson Gnoatto, que já atua na PM há 13 anos e liderava a equipe naquele dia, o chamado foi uma novidade.

De acordo com os policiais, o pedido da moradora foi registrado por volta das sete horas da manhã da última quarta-feira, 1º dia de 2014. No momento em que ela ligou para a central 190, não havia ocorrências em aberto na região. A UPS do Uberaba foi a primeira do estado, instalada no início de 2012.

com Informações da BandNews

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s