Lindebergh Farias envia carta para 8.000 pastores do RJ


O senador é candidato do PT para o Governo do Rio de Janeiro.

O senador Lindbergh Farias está disposto a conquistar o eleitorado evangélico do Rio de Janeiro. Além de visitar diversas igrejas do estado, ele recentemente enviou 8.000 cartas para pastores desejando Feliz Natal.

Lindebergh Farias envia carta para 8.000 pastores

Lindebergh Farias envia carta para 8.000 pastores

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o petista escreveu para líderes religiosos selecionados pelo pastor Sóstenes Cavalcante, indicado por Silas Malafaia para trabalhar ao lado de Lindbergh.

O colunista da revista Veja diz que o conteúdo da carta falava sobre seu mandato como senador e no final desejava feliz Natal aos pastores e pede oração. “Feliz Natal e que Deus abençoe a sua família. Peço oração para a minha família”, escreveu.

Farias tem apoio de um dos principais líderes evangélicos do país, o pastor Silas Malafaia. Em outubro ele participou de dois cultos da igreja sede Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) sendo chamado à frente da igreja para receber uma oração.

A participação do senador no culto rendeu diversas críticas ao senador e ao pastor Malafaia quechegaram a ser denunciados pelo Ministério Público Eleitoral que considerou a participação como propaganda eleitoral antecipada.

O petista pode ter ganhado ainda mais confiança dos líderes evangélicos depois de ter votado a favor do projeto de lei que apensou o PL 122/2006 ao projeto de Reforma do Código Penal, colocando fim ao polêmico projeto que criminalizava toda opinião contrária ao homossexualismo.

A atitude de Lindbergh Farias foi comemorada por Malafaia que destacou a atuação do senador que enfrentou o próprio partido, já que o PT era contra o apensamento.

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s