Ex-jogador diz que Deus não gosta dos “aboiolados”


Pregação de Müller em uma igreja evangélica de Campo Grande causa polêmica.

Müller agora é pastor da igreja evangélica. (Foto: Divulgação)

Müller agora é pastor da igreja evangélica. (Foto: Divulgação)

O ex-jogador Müller esteve pregando em uma igreja evangélica em Campo Grande (MS) e acabou falando sobre homossexualismo. As palavras usadas por ele para tocar no assunto acabaram chamando a atenção da imprensa local, pois em parte do sermão o ex-atleta teria dito que “Deus não gosta dos aboiolados”.

O culto de domingo reuniu cerca de 750 pessoas, foram mais de uma hora e meia de mensagem e segundo o pastor da igreja, Admar Alves Bueno, Müller falou sobre o tema em apenas um minuto.

coluna Lado B do jornal Campo Grande News diz que na mensagem Müller disse: “Deus retirou a costela de Adão justamente para retirar toda a feminilidade do homem. Isso prova que o homem não pode ser bichona.”

Ao questioná-lo sobre a frase, o ex-atleta disse que não tem ódio dos homossexuais e tentou provar na Bíblia que a prática é condenada por Deus. “Não sou eu quem diz, é a Bíblia. A igreja aceita qualquer um. Eu amo os gays, mas não o que eles fazem”, disse ele ao Lado B.

obre as palavras usadas “aboiolados e bichona”, Müller disse que são sinônimos de gay e que não se arrepende de ter tocado no tema. Ele também negou que é homofóbico e disse que sempre conviveu com gays “numa boa”.

“Convivia numa boa, mas cada um no seu quadrado. Minha esposa também tem parentes gays e eu convivo bem com eles”.

O pastor Admar Alves Bueno reafirma as falas de Müller lembrando que a Igreja deve amar a todos. “Devemos amar ao próximo, amamos, independente do que a pessoa é ou deixa de ser, mas alguns comportamentos a gente entende pela Bíblia que não são corretos”.

Sobre as palavras usadas pelo pastor convidado, Bueno disse que elas podem sim terem soado como pejorativas, mas que o tema homossexualismo não foi a mensagem principal e que naquele dia muitas pessoas aceitaram a Cristo.

Anúncios

4 comentários sobre “Ex-jogador diz que Deus não gosta dos “aboiolados”

  1. É MUITO ENGRAÇADO! NO BRASIL PODEMOS FALAR DE TODOS OS ASSUNTOS, DE TODAS AS PESSOAS, INCLUSIVE DOS GOVERNANTES, PADRES, PASTORES ETC., MAS NÃO PODEMOS EXPRESSAR NOSSA OPINIÃO CONTRÁRIA À PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO (QUE, ALIÁS, É TIDA COMO PECADO NA PALAVRA DE DEUS), QUE CORREMOS O RISCO DE SERMOS EXECRADOS PELA MÍDIA. GOSTARIA DE ENTENDER O POR QUÊ DISTO! ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?

  2. Idai que ele falou isso, oooh é só a opnião dele, afinal pelo visto ele não sabe de nada mesmo dizendo que ”Deus tirou a costela de adão para retirar toda feminilidade”, quando se pregar tem que pregar baseado na Biblia e não nos seus próprios conceitos!!!!

  3. Deus fez o homem, e a mulher para sua companheira ,e disse frutificai e multiplicai e enchei vôs a terra. O que passar disso não são coisas de Deus .Todos nós somos livres, e cada um deve prestar contas das suas atitudes aqui na terra.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s