Preso por falsificar dinheiro, pastor alega que queria “aliviar a pobreza”


Um pastor preso por falsificação de dinheiro colocou a culpa dos crimes que cometeu no diabo por tentá-lo com as facilidades materiais.

Pastor Godson. Foto: Divulgação

Pastor Godson. Foto: Divulgação

As autoridades nigerianas investigaram o pastor Godson O. Akubuiro por um longo período, até obter todas as informações necessárias para a prisão dele e da quadrilha, formada por 15 pessoas.

O ponto de partida da investigação foram os casos recorrentes de notas falsas na região de Lokoja, que atraíram a atenção das autoridades.

O líder do Ministério de Libertação Breakthrough Mountain trabalhava com os filhos e outras pessoas de confiança na falsificação das notas de Naira, a moeda local. As autoridades locais apresentaram à imprensa um grande volume de notas que totalizavam 1,3 milhão de nairas (equivalente a pouco mais de R$ 19 mil), de acordo com o site City People.

Depois de pagar a fiança estabelecida pela Justiça, o pastor afirmou que era “um homem ordenado por Deus”, e foi motivado a falsificar as notas de nairas como “uma forma de aliviar a pobreza dos membros de sua congregação e apoiar os menos favorecidos”.

Agora, o pastor Godson diz acreditar na misericórdia divina e aguarda os trâmites legais em liberdade, até o julgamento.
Anúncios

2 comentários sobre “Preso por falsificar dinheiro, pastor alega que queria “aliviar a pobreza”

  1. Não concordo em hipótese alguma pessoas integrantes da igreja falsificando dinheiro. Será que em algum momento nenhum, dos 15 integrantes não tiveram consciência dos erros que estavam cometendo. Pois não foi coisas de momento, foram dias, é impossível que o poder do” diabo”,é maior que poder de Deus ,Tanto é que a verdade veio, e que eles paguem pelos erros que cometeram. Todos nós estamos sujeitos à tentações, mas são coisas de momento. Um pastor, com mais 14 integrantes da igreja, devem ter passado dias planejando essa falsificação, e teve a ousadia de culpar o “diabo ” Faça me o favor que exemplo de pastor.! Tomara que o povo da igreja não sigam este exemplo e depois culpa o diabo inocente. Já vi coisa semelhante, também culpando o diabo.Que este pastor seja expulso da igreja.

  2. Um homem consagrado por Deus, nunca deveria tomar esta atitude, que exemplo de pai para com os filhos, e com os outros .Um pastor de igreja que deve estar sempre em comunhão com Deus, isto é inaceitável.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s