Pomba libertada por Papa Francisco é atacada por gaivota no Vaticano


Ataque entre as aves foi registrado durante a oração do Ângelus.
Papa Francisco havia feito apelo pela paz na Ucrânia.

Uma das pombas soltadas pelo papa Bento XVI em uma cerimônia no Vaticano neste domingo (26) quase foi capturada por uma gaivota. A

 

perseguição foi flagrada por fotógrafos que acompanhavam a cerimônia pelo Dia da Memória do Holocausto.

O papa soltou suas pombas da janela de seu apartamento que tem como vista a Praça São Pedro, após fazer uma oração pelas vítimas do Holocausto.

vatican-pope-dovesbrazap

As aves saíram voando, mas logo depois uma gaivota tentou atacá-las, e praticamente encurralou a menor delas contra uma janela. A pomba conseguiu escapar, segundo o jornal “New York Daily News”.

Essa não foi a primeira vez que uma cerimônia de paz celebrada pelo papa teve problemas. No ano passado, duas pombas soltas pelo papa se recusaram a voar.

A primeira pousou diante da janela do papa e ficou por um bom tempo no local, enquanto a segunda, jogada para fora da janela, voltou para o quarto onde Bento XVI estava na companhia de duas crianças, antes de voar.

Leia na Integra

Anúncios

Um comentário sobre “Pomba libertada por Papa Francisco é atacada por gaivota no Vaticano

  1. A bíblia diz em Mat.3:16 que o Espírito Santo de Deus aparece no formato de pomba durante o batismo de Jesus nas águas, porém, no verso 11 do mesmo cap. está escrito que o Senhor Jesus batizaria no Espírito Santo e com fogo. A figura do pombo é apenas uma ilustração ou símbolo para o que acontece dentro do ser humano, ou seja, no coração (eu interior) de todo aquele crê no sacrificio do filho recebendo-o ou aceitando-o como único Salvador, só assim será possível haver Paz em toda a terra através da conversão individual o Príncipe da Paz passa a viver dentro da pessoa e então a Paz de Deus reinará e será manifesta através da vida de cada um que nasceu denovo ou foi regenerado pelo Espírito Santo. Não se pode atribuir a presença ou glória de Deus com nada que é palpável, porque tal coisa é idolatria, Deus é Espírito e importa que o adoremos em espírito e em verdade. Quem carrega objetos religiosos consigo está atraindo maldições para suas vidas. A bíblia ensina a não fazer e nem adorar ou prestar culto à imagens, figuras, fotos, objetos seja lá o que for.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s