Presbitero Agneu Rodrigues e irmã Lenice são novos dirigentes da IEADC Vila Calixto no Umbará em Curitiba


O casal e familia recebendo oração. (Fotos: Heliton Batista/G1sul

O casal e familia recebendo oração. (Fotos: Heliton Batista/G1sul

Na ultima sexta feira (24) tomou posse o novo dirigente da Sub-Congregação da Vila Calixto o Presbítero Agneu Rodrigues. A posse foi conduzida pelo pastor Joares Santana, secretário da Superintendência de Administração Ministerial e Congregações, que na oportunidade representou o Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, Presidente da IEADC.

No referido culto também estiveram cooperando vários obreiros locais e da Caravana da IEADC Vila Osternack, incluindo o Pastor Ezequias Lacerda. O preletor da noite foi o Presbítero Vanderlei que trouxe como palavra o versículo da Bíblia em Atos dos Apóstolos Capitulo 9 e versículos 10.

A congregação de Vila Calixto era atendida pelo Presbítero Leildo da Congregação do Umbará; então dirigida pelo Pastor Marcos.

Uma grande caravana da Vila Osternack, entre eles vários presbíteros e cooperadores, alguns componentes do grupo de louvores, adolescentes e irmãs do circulo de oração, inclusive a Missionaria Nilza (Quitandinha) acompanhou o Presbítero Agneu e sua família em mais essa conquista ministerial.

Para os louvores, pegos de surpresa, as irmãs Nilza, Kethellen Polli e o irmão Rodrigo, que mesmo improvisado, como cristãos que louva ao senhor, louvaram em conjunto com toda a igreja os mais belos louvores e Deus se fez presente.

A irmã Leni, dirigente do circulo de Oração deu um abraço fraternal na irmã Lenice e o Irmão Divino abraçou o Presbítero Agneu, representando a congregação local. oficializando assim à recepção dos novos dirigentes.

Pastor Ezequias fez um breve relato sobre a caminhada junto ao casal Agneu e Elenice, expressou à congregação da Vila Calixto que estava dando o melhor, porque o casal é uma prata da Congregação da Vila Osternack, e, “”disse que para eles ali na direção da igreja é só por um momento, porque coisas grande o senhor vai fazer nesse lugar e pediu aos irmão da Vila Calixto que ladeiam o líder, lutem juntos e não fiquem para traz porque juntos vocês venceram” e finalizou agradecendo ao pastor Marcos;

O Pastor Joares Santana usou para sua palavra a referencia bíblica em Isaías cap. 48 vers 9. e, para complementar o Pastor Ezequias usou a referencia bíblica em Isaías cap 48 vers 10, complementando a palavra de Deus.

Depois de empossados o Presbítero Agneu e sua esposa; a irmã Lenice também deram seu primeiro testemunho na nova congregação.

A benção apostólica ficou a cargo do Pastor Joares Santana.

Para ver todas as Fotos da posse Clique Aqui

Texto e fotos: Héliton Batista/G1sul

Posse_Agneu010 Posse_Agneu042 Posse_Agneu045 Posse_Agneu075 Posse_Agneu081 Posse_Agneu082 Posse_Agneu086 Posse_Agneu091 Posse_Agneu093 Posse_Agneu117 Posse_Agneu119 Posse_Agneu135

Anúncios

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s