É real: Obama aprova lei que determina implantação de chips em humanos.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Esta nova lei de Saúde (Obamacare) requer um chip RFID implantado em todos nós. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.

E a conseguir isso, a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: “O mais tardar 36 meses após a data da promulgação”.
Agora é a lei da terra que por 23 de março de 2013 vamos todos ser obrigados a ter um chip de RFID sob nossa pele e este chip será o link para nossas contas bancárias, bem como ter os nossos registos pessoais e capacidade de rastreamento integrado.
Fonte: polidics.com / news / outra-oculto-secreto-em-obamacare-rfid-chip implants.html-
Nota: Então temos pouco mais de 1 ano? Isso quer dizer que antes desta data, ocorrerão mudanças drásticas na vida cotidiana! Toda esta liberdade que desfrutamos no nosso dia-a-dia estão em contagem regressiva! Até esta data, o mundo será transformado em uma prisão global! Num estado policial ditatorial absoluto! Vamos continuar a acompanhar… (Marcos P.G.).
No domingo, 21 de março de 2010 no Senado projeto de lei HR3200 Saúde foi aprovado e transformado em lei na terça-feira seguinte. Página 1004 da nova lei (ditar o tempo deste chip), lê-se, e cito: “O mais tardar 36 meses após a data da promulgação”
HR seção 3200 2521, pág. º, 1001 1. “O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o” registro “) para facilitar a análise de pós-comercialização dados de segurança e os resultados em cada dispositivo que,” seja ou tenha sido utilizados em um paciente ;” e” é – uma classe de dispositivo III; ou” uma classe de dispositivo II que é implantável, de apoio à vida, ou de sustentação da vida “. Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos.
Nota: Essa marca da besta pode começar amanhã não me importa mas, marca da besta ou não eu não vou por dentro do meu corpo algo que não sei exatamente o que faz e com certeza vou perder minha privacidade, eu acredito pessoalmente que seja sim a marca besta mas ainda não toda completa deve ter mais coisa pra frente, mesmo que cortem minha luz não posso comprar mais nada ou pior perca minha vida mas não aceito pode até falaram falar é facil é sim mas estou disposto ir até o fim não vou adora satanás de jeito nenhum estaria jogando do lado errado. (Soneca).
Nota: Isso é muito assustador! Provavelmente vai haver alguns eventos antes de começarem a chipar todo mundo. Aceitar? De jeito nenhum! Porque por algum motivo pode até não ser a marca da besta, mas do criador percebe-se que não é. (Anônimo).
A classe de dispositivo implantável II é um “sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e informações sobre saúde.” A finalidade de um dispositivo de classe II é coletar dados em doentes médicos, tais como “, afirma dados , paciente levantamento de dados, arquivos padronizados de análise que permitem a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados que julgar convenientes pelo Secretário. “
Classe III inventa são itens, tais como os implantes mamários, marca-passos, válvulas cardíacas, etc Um dispositivo de Classe II que é implantável é, como visto a partir da FDA, um transponder implantável rádio frequência, chip RFID. De implantes mamários, a marca-passos, para chips RFID qual é a única possível que pode ser usado para os fins indicados na secção B, que é, “para vincular tais dados com as informações incluídas no registro”? Como sabemos por subsecção A, a informação no registro é o nome de um dispositivo. Na planície falar, estamos em um caminho claro a ser dito que os nossos registros médicos eletrônicos vão estar ligados a um dispositivo implantável classe II!
“O Secretário para proteger a saúde pública; deve estabelecer procedimentos para permitir a ligação das informações apresentadas nos termos do parágrafo (A, lembre-se parágrafo A é a classe 2 referência dispositivo implantável) com a segurança do paciente e dados os resultados obtidos no parágrafo (3, que é eletrônico registros médicos), e para permitir análises de dados relacionados; “
Continuando a página 1007, nos padrões, critérios de implementação e seção CRITÉRIOS DE CERTIFICAÇÃO, o secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os mandatos do rol de itens a fazer no processo de criação do registro como bem como ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos estão a ser usadas e implementadas.
“O secretário dos Serviços de Saúde Humanos, por intermédio do chefe do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde, adoptará normas, especificações e critérios de implementação, de certificação para a troca eletrônica e uso de certificados registros eletrônicos de saúde de um único dispositivo identificador para cada dispositivo descrito no parágrafo 1 (Registro Nacional de Dispositivos Médicos), se tal identificador é exigido pela seção 519 (f) do Federal Food, Drug e Cosmetic Act (21 USC 360i (f)) para o dispositivo. “
Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.
O “Objetivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.
Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofrequência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofrequência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)…
Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip. O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor? Vem aí a escravidão moderna. (Revelação Final).
Nota: Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo… O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo… Este dia está chegando… Prepare-se! Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre! (Marcos P.G.).
Nota: Eu não estava me preocupando tanto com esse negocio de nova ordem (eu tinha certeza que acometeria mas pensando que seria um processo bem lento),mas parece que vamos mergulhar de cabeça nessa nova ordem começando a ficar literalmente tensa essa situação Detalhe: O Brasil fica no mesmo infeliz continente que os estados unidos, portanto as malditas leis de lá…valerão pra cá também em uma futura nova ordem unificada! (Anônimo).
Comentário:
 
Conforme lemos nas notícias aqui postadas bem como nos comentários de pessoas que tem acompanhado o nosso trabalho e de tantos outros que assim como nós pesquisam, postam matérias em seus sites, blogs, fóruns, canais de youtube, facebook, orkut entre outras ferramentas que temos à nossa disposição seja na internet ou fora dela,  fica claro que o fim está mais do que próximo. E quando digo “fim” quero dizer que o mundo como conhecemos hoje (em suas leis e ordens) está por um fio… Está surgindo um novo mundo, uma nova era (como eles chamam) a era do governo mundial do anticristo. Uma coisa eu lhe digo meu irmão: Nós não participaremos disso!
Anúncios

36 comentários sobre “É real: Obama aprova lei que determina implantação de chips em humanos.

  1. Não precisa ser religioso pra sacar que o lance do chip da besta é verdade e que coincide com o que está escrito na bíblia. Ser extorquido por pastores e sofrer em uma igreja achando que é prova de Deus é religiosisse, enquanto negar os fatos das coisas que acontecem é cetiquisse.
    .
    Independente da minha crença, digo que ambos estão sendo enganados com meias verdades. Os fatos estão aí e ambos são questionáveis, o sistema religioso e o sistema governamental. Eles não mentem 100%, mas sim utilizam de meias verdades e enganam a todos de forma sutil.
    .
    E não, não é o fim dos tempos, mas sim, há um plano pra domínio global que trabalha incessantemente para influenciar todas as culturas e nações do mundo, e independente da religião, está de fato escrito na bíblia. Agora, se foi revelação ou se foi planejado há mais de 2 mil anos pelas “dark forces” ou não, aí já seria outra discussão, mas é sim real.

  2. Hahaha, que tipo de mídia parcial é essa que cita apenas fontes que só tem um lado da história? Vc é jornalista, meu amigo? Se é, está fazendo tudo errado. Se não é, até entendo o seu equívoco. Pra começar, essa história é um mito. “The ObamaCare RFID Microchip implant rumor, usually spread by email, is a claim that wording from the Affordable Care Act contains a section (cited below) that requires the implantation of a RFID chip in all Americans by a certain date and allows for data collection from those devices”. Sabe inglês? Tá aqui a minha fonte: http://obamacarefacts.com/obamacare-microchip-implant.php
    E mais: ObamaCare RFID implant is a myth, but RFID chips aren’t. É, a tecnologia tá aí. Mas procurem se informar antes de publicar, por favor. E para as pessoas que criticam o chip, leiam mais, tenham mais bagagem cultural e aí decidam se vcs são contra ou a favor, ao invés de reproduzir pensamentos. Isso que a igreja cria. Indivíduos sem capacidade de produzir a própria opinião.

    • isso mesmo bagagem cultural é o que faltou…mas claro é só pesquisar mais que você terá mais subsídios pra digerir melhor a intenção do colega que postou…talvez ele não seja jornalista mas CERTAMENTE não é DESINFORMADO…

    • Sou cético quando se trata de deus, religião, etc.. Mas uma coisa temos que concordar, a bíblia é um livro antigo pra carai kk’ e ela já faz a previsão desse tal chip, seria ignorância da nossa parte simplesmente ignorar, ai seriamos nós os “cegos” e se de fato se tornar algo obrigatório por lei, teremos que rever nossos conceitos..

    • Minha cara, você lê a Bíblia Sagrada? Mais precisamente o Livro do Apocalipse? A coisa vem tão sutil, que as pessoas não se dão conta do que está prestes a acontecer. Ao aceitarem essa marca, perderão sua liberdade. “Obama Care Act”? Explique: Por quê esse chip está ligado à conta bancária?
      “Apocalipse 13:
      16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
      17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
      JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    • A mídia influencia muito mais do que a igreja, obviamente ..Se a igreja tivesse tanta influencia na vida das pessoas o mundo não estaria a merda que esta, vc pede tando para que as pessoas pesquisem mais, leiam mais só que elas não tiram essas ideias de igreja não, igreja apenas confirma o que esta escrito no livro mais antigo do mundo, a “Bíblia”..muitos não acreditam, porem muitas coisas que estão citadas la estão acontecendo, claro que muitas coisas o povo fala que já acontecia antes da própria bíblia ser criada, eu concordo, mais naquela época existia microchip? NÃO, porem o microchip esta citado na bíblia, não esta se referindo diretamente ao nome microchip, porem esta obvio, “Em tempo de caos, a marca sera colocada na mão direita ou na testa” para superficialmente amenizar a situação caótica no mundo e até facilitar de inicio, depois praticamente tudo terá que ter o uso da marca, não se exalte falando das pessoas, se vc achou que ele é desenformado fique com sua opinião, vc sabendo oque é o certo e oque é errado esta ótimo, ok? Abç!

    • Já na minha opinião, respeitando a sua, é claro, me parece que você não respeita uma opinião do contra. Eu li vários artigos, vi os pontos positivos (que são muitos), analisei os negativos, e sinceramente, sou contra também. Nós estamos cada vez mais dependentes de tecnologia, imagina só, os seus filhos e netos daqui uns anos, vão ser considerados máquinas, já parou para pensar? Um mundo sem privacidade nenhuma, apesar de que a nossa já é pouca, mas enfim.. Eu acho muito ridículo, tirando a parte que pode ajudar na saúde, em pessoas desaparecidas e etc… Mas talvez eu e as demais pessoas que ainda são contra, amadureçam a ideia… Espero que não entenda isso como uma desconversa ou insulto a sua opinião, é só a minha 🙂

      • dona CARINE CAMPOS vc está um pouco equivocada a respeito de melhorias na saúde,vc já viu satanás se apresentar como tal,ñ,ele sempre vai se apresentar como um anjo de luz trazendo benefícios aparentes para enganar a todos,istas melhorias aparente ñ passa de uma armadilha satânica lei as escrituras e peça entendimento a DEUS q ele te dará,fica com DEUS ele te ama amém

    • Ta certinha fia , fica nessa ai que vc vai longe, eles gostam de pessoas assim como vc facil de enganar , achando q essa merda desse chip é coisa boa .. ta faltando cultura em vc, cultura biblica se vclesse um pouco ia saber do que ele ta falando, procura saber primeiro pra depois fala esse monte de asneira ! Ventríloca : )

    • Caaht, primeiramente esta não é uma questão inteiramente religiosa. Se vc procurar mais informações (até mesmo em blogs não religiosos) perceberá que de fato o governo americano e os demais pretendem sim colocar em prática um único governo mundial. Como isso será possível? Primeiramente acuando as massas como por exemplo, usando supostas guerras que são bem exploradas pela mídia colocando medo e sensação de terror na população mundial. COM QUAL FINALIDADE? O propósito é claro, a massa estando assustada aceitará qualquer tipo de método eficaz para o combate ao terrorismo e violência, inclusive receber um chip implantado debaixo da pele para os superiores poderem controlar seus passos, situações corriqueiras do seu cotidiano até seus dados pessoais, acesso a sua conta bancária, ou seja um verdeiro monitoramento. Viveremos como robôs controlados pelos poderosos. Edward Snowden já revelou essa parte podre do governo e apesar de não citar os planos futuros, deixou bem claro que a população não imagina o quão terrível são os planos para a humanidade futuramente e a desculpa será a mesma: combate ao terrorismo e segurança à população. vc acha natural gravarem e armazenarem suas conversas ao celular, seus e-mail e mensagens por 5 anos ou mais? esse é apenas um dos -primeiros passos para a ”escravização moderna” que sofreremos, e daqui para a perda total de privacidade e liberdade em todos os sentidos é num click. não precisa ser religioso para notar que o governo tem sim um plano muito bem arquitetado e maquiavélico para os próximos anos. O controle de armas está aí para provar isso, uma população desarmada é uma população fraca. E viva a escravização moderna!

    • De certa forma esse chip vai da a localização da pessoa de forma mundial, isso impedira manifestações e atos contra o governo, tornará tudo em uma ditadura e com isso eles vão poder fazer o que quiserem com a gente, pode até não ser o chip 666 que todos dizem e nem ser o fim dos tempos mas também é muito importante pois tirará a nossa liberdade e com isso nós não poderemos fazer mais nada e seremos escravizados se parar pra pensar com outro olhar e não, não sou sego por religião pois sempre tento manter um olhar mais idealista mais esse chip não nos trará muita coia boa.

    • E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
      Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
      Apocalipse 13:16,17

  3. Voce tambem escreveu “… a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: “O mais tardar 36 meses após a data da promulgação”.

    Bom, segue a redacao original do Obama Care , pagina 1004: “Not later than 90 days after the date of
    enactment of this Act, the Secretary shall establish a temporary
    high risk health insurance pool program to provide health insurance
    coverage for eligible individuals”

    Se trata de prazo para entrar em vigor. TODO ATO, LEI, ETC, TEM PRAZO PARA ENTRAR EM VIGOR. NORMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NADA DE ERRADO NISSO!

    A UNICA vez que “chip” aparece nessa lei que tem mais de 2.000 paginas, ‘e para tratar de uma SIGLA. Na lei a SIGLA “CHIP” SIGNIFICA “Children’s Health Insurance Plan”. Traduzindo: PLANO DE SAUDE PARA CRIANCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se alguem se interessar em saber mais sobre Obama Care Act, segue o link com informacoes verdadeiras: http://obamacarefacts.com/obamacare-microchip-implant.php

    • Minha cara, você lê a Bíblia Sagrada? Mais precisamente o Livro do Apocalipse? A coisa vem tão sutil, que as pessoas não se dão conta do que está prestes a acontecer. Ao aceitarem essa marca, perderão sua liberdade. “Obama Care Act”? Explique: Por quê esse chip está ligado à conta bancária?
      “Apocalipse 13:
      16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
      17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
      JESUS ESTÁ VOLTANDO!

      • É minha filha,a marca da besta chegou,estamos todos fadados a morrer por causa disso(sarcasmo).Mas eu só não entendi uma coisa,como um aparato científico que tem como função tornar eletrônica ações banais do dia a dia mas fáceis poderia ser a tal marca da besta?Por que implantar um chip seria essa marca?Porque os marca-passos não são?Por que qualquer outro aparelho eletrônico que se insira no corpo humano não é essa marca da besta da qual você tanto teme e fala?
        Você vai morrer e até lá você não vai ver uma pessoa que implantou esse chip,se isso continuar,ser levado pelo “capeta” ou o suposto “jesus” salvar as pessoas

  4. Ao administrador desse website ou redator: alem de ser tudo mentira o que vc escreveu sobre a suposta lei aprovada pelo Obama, voces ainda postaram a foto de um microship que somente pode ser usado em animails, e NAO em seres humanos. A foto contida nessa pagina pode ser encontrada aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Microchip_implant_(animal)

    Esse tipo de microship, como a pagina do wikepedia mesmo explica, seria implantado por debaixo da pele de cachorros, gatos, cavalos e papagaios. O seu tamanho pode ser comparado a um grao de arroz.

    Outra vez, leia meu post acima. A lei que voce menciona nao existe!!! Aqui nos Estados Unidos ninguem esta colocando chip nenhum. Sugiro voces a fazerem um curso de ingles e tentar traduzir a lei e os discursos do Presidente Obama de maneira correta.

    Agora falemos dos falsos profetas? Pregar mentiras e fazer com que os Cristaos acreditem em lendas como esta que voce escreveu…………………………………. pois ‘e, assim surgem falsos profetas e falsas professias.

    Me desculpe, mas voce escreveu muita mentira nesse texto e nao pude deixar de responder.

  5. Deviam se preocupar em preparar alho extraordinário para proteger a terra de ataques estelares ….
    em vez de inventar porcarias….ate a porcaria da droga deram luz verde para vender ao publico e querem mas respeito..

  6. Achei interessante vc ter compartilhado essa noticia. E acredito que nas melhores intencoes. “Porem, quem publicou essa matéria? Tem documentos que comprovam?” Felizmente sim! E se trata de um mito. Ou mais uma lenda urbana compartilhada por websites religiosos somente. E claro, tambem compartilhada por websites que nao tem procedência ou reputaçao. “De onde tiraram o mito dos microchips a serem implantados em todos os americanos?” O fato é que a circulação de um mito na Internet passa por uma interpretação completamente errônea da nova lei americana, do chamado Obamacare, existe sim a menção de um CHIP, só que este CHIP se refere a Children’s Health Insurance Program (programa de seguro de saúde para crianças), ou seja, o tal do CHIP é somente uma sigla, sendo que as crianças do programa não serão obrigadas a usar microchips.

    A confusão também acontece devido a outro fato relativo a um projeto de lei: Em 2009 o projeto de lei identificado como HR 3200 chamado de America’s Affordable Health Choices Act (ato de escolhas acessíveis de saúde da América) era composto de uma ideia que consistia na criação de um banco de dados com registro de informações de dispositivos médicos que têm a utilidade de monitorar e salvar vidas. O objetivo era coletar dados de segurança sobre as diferentes marcas de dispositivos, como, por exemplo, tipos de marca-passos, para acompanhamento da eficácia em longo prazo, portanto novamente nada a ver com microchip. Este projeto de lei não é o que foi aprovado, o que foi a provado é o HR 3962 conhecido como Patient Protection and Affordable Care Act (ato de proteção de pacientes e acessibilidade de cuidados) de 2010 que agora é a lei pública 111-148 este é que foi apelidado de Obamacare.

    A confusão de uma simples sigla (CHIP), mais um projeto de lei de banco de dados criou uma tremenda confusão e abriu as portas para as maiores interpretações absurdas dos profetas de plantão que através de seu ato falho, além de distorcer o que realmente está escrito na lei aprovada, ainda pintaram um alvo depois da flecha lançada, ou seja, associaram uma lei a profecias que determinariam que o ser humano seria marcado como gado na mão e na testa.

    Se trata de mais uma profecia que não vai ocorrer, pois a lei em nenhum momento fala de qualquer microchip, em nenhum momento fala de qualquer obrigatoriedade no uso de qualquer coisa. Algumas pessoas têm dificuldade de ler, outras de interpretar e outras estão procurando indícios de final dos tempos, desta forma é difícil estarem isentos na interpretação simples dos fatos…” Estou me referindo a quem criou esse boato meu irmao, e nao a vc. respeito sua opniao e honestidade, mas quem criou essa lenda urbana é um analfabeto. Outra coisa. Tem muitos videos do Obama falando do plano de saude no youtube. Os videos tem como titulo “Marca da Besta”, porem, como falo ingles fluentimente e moro na area de washington, assiti a essa conferencia em tempo real e tambem assiti os video no youtube dessa conferencia gravada, e que “supostamente falam da marca da besta. Bom, nao ‘e verdade. Nao existe nenhum video onde Obama rfala de microchip, chip, device, etc. NADA! Absolutamente NADA. Boa noticia: estamos bem, e a famosa “marca da besta” ainda nao chegou. Vamos viver o presente, ajudar ao proximo, e parar de pensar no fim do mundo ne? As vezes tenho a impressao de que tem muita gente torcendo para o mundo acabar? rs… Ainda temos muito o que plantar e colher!

    • Se não fosse trágico, seria engraçado, muito engraçado mesmo! Como é que as pessoas ainda não se deram conta de que já estão todos marcados e numerados…. CONTADOS! Digam-me, por favor: quem é que não está relacionado a um número? quer seja ele o do RG, do CPF, da matrícula funcional… etc… etc… e tal…. Menos mal pra os que ainda não usam uniformes numerados ( prisioneiros ). Queiramos ou não, já fomos contados e numerados, daí só falta imprimir esse número na pessoa ( os presos já o usam nas roupas ) e todos, provavelmente, serão convocados a usarem no corpo….. o tempo urge, a besta ruge e os tempos caminham para o fim. Quando? Como? Quem tiver olhos, procure ver; ouvidos, procure ouvir… QUE CADA UM REFLITA E TOME SUAS DECISÕES… afinal, cada um e responsável e responde por si próprio!!

  7. Deus já nos deu a nossa identificação, das digitais que é tão perfeito, que não existem nenhum igual. Portanto fabricar um chip, é coisa para quem quer morar na lua.
    .

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s