UMADC realiza seu 49º Congresso


Nave da igreja IEADC: Fotos Ulisses

Nave da igreja IEADC: Fotos de Ulisses Camargo

Mais uma vez a glória e o poder de Deus se fez presente de forma maravilhosa em mais um congresso realizado pela gloriosa UMADC – União da Mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba. Foram momentos marcantes na vida de todos que participaram de mais este grandioso evento em que o Senhor salvou, renovou e batizou com o Espírito Santo levando a todos a um desejo de estarem mais perto do Senhor!

Com o tema “Separados, à Espera da Volta de Jesus” (1 Ts 5.23), o Congresso aconteceu entre os dias 19 a 26 de janeiro 2014, sob a coordenação do Pr. Rubens Ferreira, coordenador geral; Pb. Henrique Pesch, 1º. vice-coordenador e Pb. Andre Souza, 2º vice-coordenador. Os pregadores convidados foram o Pastor. Fabio Pimenta Vice-presidente da AD em Wenceslau Braz/PR; Pastor Claudio Gama/RJ;Pastor. Benhour Lopes de Foz do Iguaçu/PR e Pastor. Jackson Antonio de Londres/Inglaterra.
Abrilhantando o congresso há vários anos o Coral e Orquestra da UMADC foi mais vez um canal da glória do Senhor para a igreja, como também diversos cantores da UMADC e convidados, entre eles Suellen Lima, Ezequiel Duarte do Rio Grande do Sul e cantora Diva de Londres e o cantor Leandro Vinicius da CPAD Music.
Ao final, somente um espírito de gratidão ao Senhor por tudo que fez nestes dias, pelo trabalho de uma equipe e coordenação que não mediu esforços em realizar o melhor para Jesus.
Abertura do Congresso – Domingo
O Congresso começou já no dia 18 de janeiro, numa grande manhã de consagração da UMADC na sede onde Deus usou o Cp. Peterson Medeiros na palavra. No domingo a abertura foi oficialmente realizada pelo pastor presidente da igreja, Wagner Gaby, com a participação do Coral e Orquestra e tendo como preletor o Pr. Fabio Pimenta de Wenceslau Braz/PR. No louvor participaram os cantores Leandro Vinicius e Bruno Gabriel.
Segunda-feira – Vila Sandra
Na segunda-feira o congresso foi realizado na congregação de Vila Sandra, dirigida pelo Pr. Paulo Costa. Mais uma vez o pregador foi o Pr. Fabio Pimenta, tendo na música a cantora Ellen Jaqueline e uma grande participação do coral da Regional Santa Felicidade, liderada pelo Cp. Leandro Luciano.
Terça-feira – Umbará
Na terça, a congregação do Umbará, dirigida pelo Ev. Marcos de Oliveira, recebeu o congresso com outra bela apresentação do coral da Regional Bairro Novo, liderada pelo Cp. Elizeu Estevam. Na pregação o Pr. Claudio Gama foi o instrumento e, para glória de Deus, 30 pessoas aceitaram a Cristo.
Quarta-feira – Cajuru
Na quarta-feira o congresso foi para o lindo templo do Cajuru, dirigido pelo pastor João Ferreira da Silva. Mais uma vez o Pr. Claudio Gama foi o palestrante com a cantora Jessyca Oliveira louvando ao Senhor e o vocal da Regional Cajuru, liderada pelo Cp. Wesley James. No dia 23,
Quinta-feira – Vila Americana
Na Quinta-feira, o congresso foi para a Vila Americana, igreja dirigida pelo Pr. Edmundo Schilling. O Pr. Benhour Lopes trouxe uma mensagem impactante a todos os presentes. A cantora Suellen Lima louvou ao Senhor, como também um grande coral da Regional Boqueirão, liderada pelo Cp. Geliard Cardoso.
Na sexta, Sábado e Domingo – O congresso retornou para a sede
Na sexta-feira o Pr. Benhour Lopes pregou mais uma vez com participação do cantor Ezequiel Duarte do RS.
Sábado à tarde, um culto abençoado, com a pregação pelo jovem Rafael Santos e à noite o Pr. Jackson Antonio ministrou uma palavra para estarmos realmente trabalhando para o Reino de Deus, com participações musicais dos cantores Thiago Alves, Silvia Ker e Suellen Lima.
Domingo de manhã, uma grande manhã missionária quando mais uma vez Deus falou profundamente a todos os presentes.
À tarde mais um culto abençoado quando vários cantores da UMADC puderam louvar e o jovem Marllon Ferreira foi usado na pregação.
À noite, no encerramento Deus derramou de sua glória de forma inesquecível. Nos louvores cantora Elisa Custódio e Coral e Orquestra da UMADC. Ao todo, no congresso, mais 160 vidas para Cristo entre conversões e reconciliações, batismos com o Espírito Santo inclusive por relatos de pessoas pela internet e rádio.
Enfim toda a glória e honra ao Senhor por este evento e pela pelo trabalho que foi realizado pelo pastor Rubens Lopes, que ficou a frente da UMADC por muitos anos quando houve uma justa homenagem a ele, irmã Selma e toda família e transição para o novo coordenador geral da UMADC, pastor Ney Silva.

Fotos e texto: de Ulisses Camargo

IMG_7014 Umadc 1007

Anúncios

Um comentário sobre “UMADC realiza seu 49º Congresso

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s