Pastor Joide Miranda comenta beijo gay na novela Amor à Vida afirmando que a Rede Globo quer “sodomizar nossas crianças”


pastor-joide-mirandaO pastor Joide Miranda, conhecido por ter vivido por cerca de 20 anos na prática do homossexualismo e por agora pregar contra a conduta, que ele afirma que pode ser desaprendida, teceu fortes comentários contra o beijo gay transmitido recentemente pela Rede Globo, afirmando que as novelas “estão querendo sodomizar as nossas crianças”.

Em seu vídeo, publicado no Youtube, o religioso afirma estar indignado com o movimento LGBT e com o movimento Queer que, segundo suar afirmações, vem ganhando força no Brasil e tem como bandeira ideológica a frase “nós sodomizaremos os vossos filhos e os vossos netos”.

– Esses programas de televisão, essas novelas diabólicas estão querendo sodomizar as nossas crianças – afirma o pastor, que ressaltou ainda que não odeia os homossexuais, mas que não concorda com a prática do homossexualismo.

Miranda questionou também os líderes cristãos que se apresentam como defensores da família, perguntando até quando iriam “ficar nessa letargia, espiritualmente falando”.

– Qual o modelo de família que Deus deixou para nós? O modelo de família que Deus deixou para nós lá em Gênesis macho e fêmea. Qual foi modelo que Jesus deixou para os católicos e para todos nós, que somos cristãos, no Novo Testamento? José, Maria e o menino Jesus – afirmou o pastor sobre o modelo de família que defende, afirmando ainda que “a Bíblia não fala de duas Marias, e não fala de dois Josés”.

Joide Miranda comentou também sobre o destino dado pelo autor Walcyr Carrasco vilãs da novela, afirmando que todas foram mortas de forma trágica; mas que o personagem gay Félix, que também era um vilão no trama, teve um final feliz e saiu como um herói.

Assista ao vídeo:

Anúncios

Um comentário sobre “Pastor Joide Miranda comenta beijo gay na novela Amor à Vida afirmando que a Rede Globo quer “sodomizar nossas crianças”

  1. Todas emissoras de televisão, antes de levar ao público imagens e textos, deveriam passar por uma equipe de censura,como era feita antigamente. Pois muitos exemplos errados, estão servindo de incentivos para as crianças. No meu tempo, pouco se falavam disto, União(casamento ) somente entre homem e mulher, assim como Deus o Fez.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s