30 anos da congregação do Jardim Castelo Branco.


(3) (1)Foi realizado nos dias 15 e 16 de março de 2014 o Jubileu de Pérola da congregação do Jardim Castelo Branco, igreja esta dirigida pelo pastor Valdício Pereira.
O evento em comemoração aos 30 anos da congregação mobilizou os departamentos da igreja bem como a membresia em geral. Os lideres de cada departamentos foram mencionados um a um como forma de gratidão, pela dedicação e empenho. Pois são estes departamentos que fazem com que a igreja continue firme e constante, sempre debaixo da oração, declarou pastor Valdício.
Os convidados para ministrar a palavra, foram o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, que é o presidente da IEADC, na oportunidade estava acompanhado da sua digníssima esposa irmã Maria Gaby e no dia 16 o pastor Josias Chromiec, que é o vice-presidente, também estava acompanhado de esposa irmã Lídia Eler Chromiec.
Foram dias especiais e marcantes, onde os presentes puderam regozijar-se no Senhor Jesus e agradecer por tudo o que foi realizado em suas vidas no decorrer de todos estes anos. Há exatos 30 anos foram iniciados os trabalhos de evangelismo, visitas e cultos nos lares, onde teve como primeiro dirigente o cooperador Rubens Moreira, na ocasião ainda era apenas um ponto de pregação, tempos difíceis, de lutas e de provações, pois não havia uma estrutura, que hoje é vista e admirada por todos.
Deus em seu propósito de crescimento já confirmava tudo o que Ele iria realizar para que o seu que nome fosse glorificado, muitas vidas foram alcançadas neste início de trabalho, o que tem sido notório a todos.
O pastor. Valdício Pereira, que é o atual dirigente da congregação, bem como todo o corpo de obreiros, agradecem a todos que participaram deste momento especial que foi o Jubileu de Pérola da congregação.
A Deus tributamos toda honra, glória e louvor.
Pb. André Souza
2º dirigente da Congregação
* Fotos de Ulisses Camargo
(3) (1)
Anúncios

Um comentário sobre “30 anos da congregação do Jardim Castelo Branco.

  1. Parabéns a Congregação do Jardim Castelo Branco, Jubileu de Pérola, 30 anos da Congregação. Um Exemplo e dedicação dos membros da Igreja, com a colaboração
    de todos os integrantes pelos seus exemplos. Que Deus esteja sempre presente na
    vida de todos os participantes Iluminando cada vez mais para o bem de todos.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s