47ª Confraternização do Círculo de Oração do Portão


Portao 230A congregação do Portão que é dirigida pelo pastor Miguel Iaszczak esteve em festividade entre os dia 25 a 27 de abril em comemoração do 47º Confraternização do Círculo de Oração e do 34º Aniversário do Coral Hosanas ao Rei.

O tema escolhido foi: ” Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós”. Josué 3.5. Estamos honradas em poder receber todos os convidados para participar deste evento, pois 2014 esta sendo um ano de grandes vitórias para todas as componentes do Círculo de Oração, afirmou a irma Francisca Maria dos Santos, que é a segunda dirigente.

As convidadas para ministrar foram a coordenadora geral do COADC Vera Lúcia de Oliveira, Mirian Kelly e a irmã Eliane Cristiane Timóteo. Vários cantores locais louvaram ao Senhor Jesus, incluindo o Trio Vozes em Adoração de Santa Catarina e o Quarteto Santos e Adoração.

As congregações que participaram do evento foram: Vila Leão, Vila Rose e Santa Quitéria. No domingo de encerramento houve uma apresentação da congregação local, que encenou uma peça falando sobre crucificação de Cristo. Várias pessoas receberam um despertamento espiritual e muitas foram renovadas. Durante o evento a diretoria do Coadc local homenageou a coordenadora geral, a irmã Vera Lúcia de oliveira, pela sua dedicação e trabalho, um dos presentes que foi entregue, foi presenteado pela missionária Angelica que junto com seu esposo Pb. Gesiel Camilo, dias antes foram designados para campo missionário na Europa.

Queremos louvar a Deus por cada componente do Círculo de Oração e do Coral, pois a dedicação foi total, tanto na ornamentação da igreja, como no uniforme de individual de cada uma. A cada ensaio que tivemos, presenciamos a poderosa mão do nosso Deus, honrando cada integrante. Fica aqui a nossa gratidão pelo empenho de todos, concluiu a a irmã Vera Iaszczak, maestrina do coral.

Portao 413 Portao 381 Portao 321 Portao 230

Anúncios

Um comentário sobre “47ª Confraternização do Círculo de Oração do Portão

  1. Estamos chegando no fim dos tempos, é Inadmissível acontecer o que vem acontecendo nas igrejas.É vergonhoso para todos os membros desta e das outras igrejas. Esta pessoa no mínimo deve ser exonerado do cargo na presença de todos os participantes desta igreja.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s