Bispo Edir Macedo lança jejum de TV e rádio para que fiéis da Igreja Universal “fiquem fora da Copa”


Bispo Edir Macedo lança jejum de TV e rádio para que fiéis da Igreja Universal “fiquem fora da Copa”; Assista

Às vésperas da Copa do Mundo o bispo Edir Macedo reeditou o jejum de mídia para os fiéis da Igreja Universal, e por 40 dias os frequentadores da denominação deverão deixar de usar qualquer tecnologia ligada à informação, como rádio, TV, internet, etc.

O “Jejum de 40 Dias” será iniciado no dia 10 de junho, dois dias antes do início da Copa do Mundo no Brasil. A TV Record, de propriedade do bispo Macedo, não veiculará os jogos da Copa do Mundo por não possuir os direitos de transmissão. “Nós estaremos fora da Copa […] Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Você terá direito apenas a assistir a séries sobre Jesus, os milagres de Jesus. Filmes bíblicos que falem de Jesus”, acrescentou.

“Nós vamos começar o jejum de Jesus, um jejum de informação, de rádio, televisão, distrações e diversões. Enfim, nós estamos propondo que vocês tenham esta experiência com Jesus para que se tornem novas criaturas”, disse o bispo Macedo.

Oficialmente, a motivação da Igreja Universal para o jejum é a inauguração do megatemplo que replica em tamanho aumentado o Templo de Salomão, obra que custou mais de R$ 400 milhões.“É uma data histórica para a Universal e todos os que têm apoiado este projeto nos últimos quatro anos. Esta é a razão do Jejum de Jesus. Na Bíblia, o jejum e o período de 40 dias são marcos de uma nova etapa na vida dos que creem. E nós cremos que o Templo de Salomão iniciará uma nova etapa para a Universal e para o Brasil”, afirmou a assessoria de imprensa da denominação.

Segundo informações do site TV Foco.

Anúncios

Um comentário sobre “Bispo Edir Macedo lança jejum de TV e rádio para que fiéis da Igreja Universal “fiquem fora da Copa”

  1. Atitudes de querer ser o que não é realmente, acaba revelando-se o que realmente é, está na cara que este sujeito Edir, se declara sacerdote do Templo, com a barba crescida com certeza usará vestes sacerdotais, e não me espantará se tentar restaurar o sacrifício de animais, pois já vi tantas coisas em cultos dessa denominação, tapete, fogueiras, portas, pias para lavar mãos, rosas, velas, uma série de feitiçarias, agora tentará enganar ainda mais, mas não esqueçam que quem assentará no Templo de Salomão se é que seja este construído pelo Edir, será o Anticristo!
    Será o Edir Macedo o Tal? Não acredito nisso, pois este enganará os Judeus, a menos que ele seja um judeu que tenha escondido até então sua verdadeira linhagem! Será? Porque cristão essa criatura não pode ser, até favorável ao aborto ele o é! E quem é contra a vida e’ contra Jesus Cristo e sendo contra Jesus Cristo é anticristo!

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s